Lahgo

Está aqui: Arquivo de Notícias Recentes LAHGO Sénior Inaugurada

LAHGO Sénior Inaugurada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Realizou-se no passado dia 13 de setembro a inauguração da Unidade Residencial, LAHGO Sénior, no Laranjeiro, concelho de Almada.

A cerimónia de inauguração foi presidida pela Excelentíssima Sra. Presidente da Câmara Municipal de Almada, Maria Emília de Sousa e contou com a presença do Dr. Fernando Neves, Presidente da Instituição, e dos elementos do Conselho Executivo da Unidade de Cuidados Continuados Integrados e Unidade Residencial.

Estiveram também presentes representantes das USF e CS de Almada e Seixal, diretores de alguns Serviços Clínicos do Hospital Garcia de Orta,  representantes de instituições locais, elementos coordenadores do grupo de Voluntariado da Liga de Amigos do HGO assim como grande parte dos funcionários da LAHGO.

A LAHGO Sénior, que conta com 60 camas, 20 quartos individuais e 20 quartos duplos, destina-se a alojar a população sénior, podendo a sua permanência ser de carater temporário ou prolongado.

Para além do alojamento, a LAHGO Sénior disponibiliza aos seus residentes um conjunto variado de serviços a pensar no conforto, privacidade e segurança (cuidados de higiene e conforto; suporte de assistentes especializados 24h por dia; cuidados permanentes de enfermagem; atividades de apoio e lazer no âmbito socio-cultural; portaria e segurança 24h por dia, entre outros).

Em breve será a inauguração da LAHGO Continuados e LAHGO Clínica.