LAHGO CLÍNICA

A Lahgo Clínica é um consultório de especialidades médicas integrado na Unidade de Saúde da Liga de Amigos do Hospital Garcia de Orta, aberto a toda a comunidade, sem excepção. O principal objectivo é proporcionar à comunidade uma resposta de qualidade no âmbito da saúde, mais acessível em termos económicos, permitindo assim, uma maior equidade social. Assumimos como compromisso tratar com excelência e rigor todos os nossos pacientes, individualizando cada caso e tratando com cuidado cada situação. Mais do que tratar doenças, pretendemos cuidar de si, recebê-lo com atenção e proximidade, ajudando-o a percorrer o caminho necessário na nossa unidade para atingirmos o seu objectivo.

clinica_2

 

0719

A LAHGO CLINICA possui recursos humanos especializados que vão de encontro às necessidades dos seus utentes, com inovadores recursos tecnológicos e com grande capacidade e valias de todos os profissionais da equipa de Saúde. Temos ao seu dispor mais de 30 excelentes profissionais que se dividem nas várias áreas de Saúde:

  • Cardiologia
  • Consulta de ferida crónica
  • Enfermagem
  • Fisiatria e Fisioterapia
  • Ginecologia
  • Medicina Dentária (com médicos que se dedicam em exclusividade a cada área específica de trabalho. Dentro dessas áreas destacam-se a Endodontia, Cirurgia e Implantologia, Periodontologia e Higiene Oral , Reabilitação Oral, Dentisteria Estética, Odontopediatria, Oclusão e Ortodontia)
  • Medicina Geral e Familiar
  • Medicina Interna
  • Neurologia
  • Nutrição
  • Psiquiatria e Psicologia Clínica
  • Terapia da fala e Terapia Ocupacional

Todas estas áreas de saúde permitem-nos abordar de uma forma mais completa e eficaz um maior número de patologias num só espaço médico. Pela nossa multidisciplinariedade e respeito absoluto pela individualidade do doente, conseguimos assim um serviço de saúde de excelência, com um extraordinário grau de eficácia.

Marcação de Consulta

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Contacto Telefónico (obrigatório)

Especialidade (obrigatório)

Para seleccionar mais que uma especialidade, pressione ctrl.

Data Pretendida

Observações

  • Os nossos Especialistas

    Dra. Ana Pequeno

    Dra. Ana Pequeno

    Médica Dentista
    21 040 87 40

    Dra. Lara Neves

    Psicóloga Clínica
    21 040 87 40
  • Especialidades

    Consulta feridas crónicas

    Esta consulta tem como objectivo proporcionar cuidados adequados ao utente com feridas (crónicas ou não) e queimaduras utilizando um conjunto de técnicas actuais, de formar a optimizar uma melhor e mais rápida cicatrização das mesmas.

    Medicina Interna

    A Medicina Interna é a especialidade médica que avalia o doente adulto no seu todo, tendo em conta a complexidade do organismo humano e a interação dos vários distúrbios que podem afetar o indivíduo.

    Nutrição

    O nutricionista é um profissional de saúde capacitado e habilitado para atuar no exercício de prescrever dietas para indivíduos saudáveis e doentes.

    Fisiatria e Fisioterapia

    A área de Fisiatria reúne todas as condições humanas, de espaço e de equipamento para responder às necessidades diagnósticas e terapêuticas desta área de intervenção.

    Terapia Ocupacional

    O Terapeuta Ocupacional identifica as áreas de disfunção e intervém de forma a desenvolver competências, restaurar funções perdidas, prevenir disfunções e/ou compensar funções tendo em vista a autonomia e independência do individuo.

    Terapia da Fala

    O Terapeuta da Fala é o profissional de saúde responsável pela prevenção, avaliação, diagnóstico e tratamento de perturbações da fala.

    Enfermagem

    Enfermagem é a arte de cuidar e a ciência cuja essência e especificidade é a assistência/cuidado ao ser humano, individualmente, na família ou em comunidade de modo integral e holístico, desenvolvendo de forma autônoma ou em equipe atividades de promoção, proteção, prevenção, reabilitação e recuperação da saúde, tendo todo embasamento científico para tal.

    Medicina Dentária

    A Medicina Dentária é a área da saúde que previne, diagnostica e trata as doenças que afectam os dentes, as gengivas e a mucosa oral.

    Medicina Geral e Familiar

    Medicina Geral e Familiar é a denominação portuguesa para a Especialidade Médica que, tendo como objecto o ser humano como um todo, abrange toda a Medicina Geral, privilegiando a pessoa como ser único e diferente de todos os outros.

    Psiquiatria e Psicologia Clínica

    Psiquiatria é uma especialidade da Medicina que lida com a prevenção, atendimento, diagnóstico, tratamento e reabilitação das diferentes formas de sofrimentos mentais, sejam elas de cunho orgânico ou funcional, com manifestações psicológicas severas.
  • Actividades

    Sessões para pais

    Porque todos os pais têm dúvidas!

    Cartaz PsiLAHGO Sessu00F5es para pais v4_1_site

  • Contactos

    Lahgo Clínica

    21 040 87 40

    clinica@lahgo.org

    Rua Luís Villas Boas nº20/22
    Laranjeiro
    Almada
    Setúbal
    2810-427