13032015_banner-site-jornadas

O passado dia 12 de março de 2015, foi marcado pela assinatura de dois protocolos entre a LAHGO e a F3M. O primeiro visa a realização das 1ªs Jornadas Internacionais de Cuidados Continuados, promovidas pela LAHGO, sendo a F3M um parceiro de referência. Este evento, atrairá a Almada especialistas nacionais e internacionais, que procurarão dar uma…

almoco-natal-voluntariado-029

No passado dia 24 de Janeiro de 2015 pelas 14h00, a nossa equipa de saúde das Unidades da LAHGO (UCCI – Unidade de Cuidados Continuados Integrados) participou activamente no Seminário de Cuidados Continuados e Domiciliários em Lisboa nos dias 23 e 24 de Janeiro de 2015 na Escola Profissional Gustavo Eiffel através da comunicação livre…

feridas

A LAHGO esteve presente no passado dia 24 de Novembro de 2014 no Encontro “RNCCI: Sustentabilidade com Segurança. Encontro de Enfermeiros de Unidade de Internamento da Rede.”, que teve lugar, no Auditório do Alto dos Moinhos em Lisboa. Representada pelo Enfermeiro Júlio Veríssimo, na qualidade de Preletor, com a apresentação do trabalho intitulado “Gestor de…

4_CONGRESSO-PALIATIVOS-PORTO_2

A LAHGO esteve presente este fim-de-semana no 4º Congresso de Paliativos, do IPO do Porto, representada pela Dra. Lara Neves onde foi transmitido a realidade de um ano de abertura da LAHGO Continuados de Longa Duração e Manutenção. Vários foram os elementos da equipa multidisciplinar da LAHGO que marcaram presença no Congresso. CUIDADOS DE PALIAÇÃO…

ami_recitoner

Em prol do Meio Ambiente e no âmbito da Responsabilidade Social, a LAHGO pretende participar de forma activa na protecção do ambiente. Foi elaborada recentemente uma parceria com a AMI e RECITONER com o objectivo comum de diminuir o impacto negativo do lixo no planeta, através da recolha dos nossos cartuchos de impressora para reciclagem….

DSC06132__2

Dia 13 de Setembro 2014, foi marcado pela comemoração do 1º aniversário da nossa Unidade Residencial – LAHGO SÉNIOR. A direcção da LAHGO distribuiu flores por todos os utentes da UR e funcionários; os utentes declamaram um poema e entregaram dois lindos pratos pintados por eles à direcção. Contámos ainda com uma magnifica sessão de…

DSC05971_2

No dia 11 de Setembro 2014 foi inaugurada a nossa Unidade de Média Duração e Reabilitação da Unidade de Cuidados continuados Integrados (UCCI). A cerimónia de inauguração foi presidida pelo Sr. Secretário de Estado e Adjunto do Ministro da Saúde, Dr. Fernando Leal da Costa, pelas 11h, nas instalações da UCCI, rua Luís Villas Boas,…

2014 © Copyright - Liga de Amigos do Hospital Garcia de Orta # developed by serroalto

Contato        21 040 87 60