IMG_3882_1

INÍCIO DO VOLUNTARIADO NAS UNIDADES DA LAHGO

Começou no passado dia 17 de Maio 2014 o Voluntariado nas unidades da Liga de Amigos do Hospital Garcia de Orta – LAHGO CONTINUADOS (UCCI)/LAHGO SÉNIOR (UR). Depois de uma formação inicial bem conseguida, cuja organização esteve a cargo da Coordenadora Voluntária Verónica Leite e da Drª Lara Neves do Gabinete de Psicologia, contou também com a colaboração da Dr.ª Ana Jorge, Dr.ª Vera Romão, Diretora Técnica Júlia Severino e o Enf.º Chefe António Rocha, que abordaram temas específicos relacionados com as suas áreas de intervenção.
Após um curto período de tempo para a organização e preparação da entrada de 12 novos voluntários, no dia 17, a primeira Voluntária a cumprir a sua missão na UCCI, Carla Maria Dias e a sua Coordenadora Verónica Leite, não esconderam a sua satisfação por finalmente poderem iniciar o seu trabalho.
Esperemos que a campanha agora iniciada de angariação de novos Voluntários venha a ter uma resposta imediata, no sentido de cumprirmos ainda mais cabalmente a missão a que nos propusemos: fazer uma cobertura integral das unidades com as batas amarelas do Voluntariado. A todos os que nos proporcionam instantes de tão grande significado o nosso Bem Haja.
Luis Lopes – Representante da Direção da Liga para o Voluntariado

2014 © Copyright - Liga de Amigos do Hospital Garcia de Orta # developed by serroalto

Contato        21 040 87 60